domingo, 9 de dezembro de 2007

9ª Semana 09/12/2007


DLRT

1 - A semana foi produtiva, tanto na parte de construção do sistema da porta quanto no desenvolvimento do formulário do projeto.

2 - Uma vez em dia com o cronograma, o grupo avançou na construção do artefato e iniciou o preenchimento do formulário, desse modo deu início a consolidação da base teórica.

3 - O grupo, que se encontra avançado na parte construtiva do projeto, já pôde testar o sistema de travamento e obeteve resultados satisfatórios inicialmente. Ainda faltam alguns detalhes a serem finalizados, mas a o dispositivo acoplado a porta está pronto.

4 - De acordo com os resultados obtidos nos teste com a trava magnética, surgem problemas e detalhes a serem verificados. Dessa forma surgem idéias para erradicação do problema e novas adaptações para o melhor funcionamento do artefato.

5 - As principais pendências do grupo são:
  • Fixar o pino ferromgnético na porta.
  • Isolar o circuito feito, para que não haja curto circuito.
  • Concluir o preenchimento do formulário.
  • Dar "acabamento" ao projeto.
6 - Os principais problemas encontrados pelo grupo na semana foram: a utilização do esmeril; a linguagem a ser ultilizada no formulário e desenvolvimento dos textos dos mesmos.

7 - Na próxima semana, como já apresentado no cronograma, o grupo espera proseguir com o trabalho manual e com a parte de redação.

8 - O grupo, em cada etapa avançada, continua aprendendo e encontra-se cheio de idéias, cada vez mais entusiasmado e interessado.

9 - INTEGRANTES:

Nenhum comentário: